sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas de organização

Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre algumas idéias que vão ajudar a melhorar na organização do lar, pois nada melhor do que estar cada coisa em seu devido lugar, mas para que isso aconteça, é preciso primeiro achar um cantinho para cada objeto. E não é nada fácil, não é mesmo?


Mas com um pouco de paciência e dedicação, conseguimos organizar nossa casa, e lembrem-se, duas são as regras que imperam na organização: sujou limpou; tirou, colocou de volta no lugar.  Fazendo assim, não há bagunça que resista.


Vou postar aqui algumas idéias de acessórios que vão ajudar na organização, e depois postarei mais dicas para organizar cada cômodo da casa.


Seguem alguns:

 Magnífico esse porta lenço, economiza espaço no guarda-roupas e facilita na hora da escolha.










 Porta bijou










Com essa prateleira suspensa, além de deixar os livros organizados, de quebra serve para dar um up no visual do seu home office ou escritório, lindo, né?







Potinhos de sorvete para organizar. Que gaveta mais bem arrumada!







E que tal esse caixote pintado e decorado para guardar as bonecas, ao invés de ficarem espalhadas pelo quarto das crianças?


Gostaram? Depois vou postar mais dicas de organização.
Fiquem atentas!

Bjos,
Paula.






2 comentários:

  1. Queria muuuuuuuito saber se você teria o link de alguma loja que vendesse essa prateleira para livros! Estou procurando a muito tempo e não encontro, acho que terei que pedir para algum profissional fazer para mim...
    Por favor, responda essa mensagem o mais rapido possivel
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As prateleiras são vendidas por cerca de R$20,00 reais no site da Amazon e podem ser entregues no Brasil. Clique neste link para comprar o suporte: http://www.amazon.com/Umbra-Conceal-Floating-Shelf-Small/dp/B0053GBBJU/ref=pd_sim_hg_1.

      Espero que tenha sido útil!
      Abraços!

      Excluir